Você sabia ?

Conheça 8 casais famosos que abraçaram as diferenças de idade




Amor não tem idade”, diriam alguns. A sociedade ocidental tem lá suas regras, usos e costumes sobre o assunto, e a idade é um elemento que faz parte da cartilha. Sempre surge certa estranheza quando alguém quebra os protocolos, se envolvendo com alguém muito mais velho ou muito mais novo... Principalmente se essa pessoa famosa é na mídia.
Por isso, a fim de explorar o assunto — e mostrar que isso não é tão incomum quanto se pensa —,  trouxemos uma lista com 8 casais formados por celebridades que tem diferenças de idade significativas entre si.

1. Mary Kate Olsen e Olivier Sarkozy

Ela ficou conhecida junto a sua irmã gêmea quando começou como atriz na série de TV “Três é Demais”, tornando-se mais tarde designer de moda, produtora e empresária. Ele é um banqueiro, meio-irmão do ex-presidente da França Nicolas Sarkozy. A diferença de idade é de 18 anos.

2. Rod Stewart e Penny Lancaster

Stewart é uma grande personalidade no mundo da música. Britânico, com o nome na calçada da fama, ganhador de dois grammys, casado duas vezes antes do atual matrimônio e 69 anos de idade. Lancaster já foi dançarina, personal trainer, modelo e fotógrafa. Ela é 26 anos mais nova que Rod.

 3. Alec Baldwin e Hilaria Thomas

Alec já foi o anti-herói “O Sombra”, interpretou o executivo manipulador Jack Donaghy na série “30 Rock” e foi casado por nove anos com a atriz Kim Basinger. Em 2012, ele se casou com a instrutora de yoga Hilaria Thomes, com quem tem uma filha. A diferença de idade dos dois tembém é de 26 anos.

 4. Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones

No dia em que Michael comemorava seu aniversário de 25 anos, em 25 de setembro de 1969, Catherine nascia. 30 anos depois, eles começaram a sair, após se conhecerem na França. Após pouco mais de dois anos de namoro, no ano 2000, os dois se casaram.

 5. Jason Statham and Rosie Huntington-Whitely

Ambos são nascidos na Grã-Bretanha, modelaram e participaram de grandes blockbusters do cinema. A diferença básica é: Jason tem 47 anos e Rosie apenas 27. Eles estão juntos desde 2010.

6. George Clooney e Amal Alamuddin

O galã grisalho famoso por seus papéis em filmes e séries como “ER - Plantão Médico” e “Onze Homens e Um Segredo” se rendeu ao comprometimento de um relacionamento com a advogada Amal Alamuddin, de quem é noivo atualmente. Ele tem 53 anos, ela 35.

7. Bruce Willies e Emma Heming

O astro de “Duro de Matar” e “O Sexto Sentido” já está à beira de sua sexta década de vida, mas é casado com Emma Heming, que tem 35 anos e com quem está desde 2009.  O casal já tem dois filhos juntos.

8. Hugh Hefner and Crystal Harris

O fundador da revista erótica Playboy sempre esteve rodeado de moças jovens e atraentes, mas foi quando fez 86 anos, em 2012, que Hugh Hefner se rendeu a uma delas. Crystal Harris tinha 26 anos quando os dois se casaram, o que gera uma diferença de 60 anos. Os dois filhos de Hefner têm idade o suficiente para serem pais de Crystal.
FONTE(S):
IMAGENS:

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.