Você sabia ?

Criador de garras do Wolverine agora inventa Sapatos do Magneto [vídeo]

foto: Comunicadores

Ser um mutante com problemas incríveis (e sem grandes efeitos colaterais) é um sonho de muita gente, mas que acaba sendo real apenas nos quadrinhos, como em X-Men. Mas nem todo mundo contenta-se com isso — e usa a tecnologia para reproduzir poderes que só existem nos quadrinhos ou nos cinemas.
É o caso de Colin Furze, que criou garras do Wolverine que são realmente funcionais e, como novo experimento, fez sapatos magnéticos. Desta vez, ele juntou partes de um forno de micro-ondas antigo com a bateria de um carro. Duvida? Então assista ao vídeo abaixo:

 sujeito realmente fica de pé no teto da própria garagem apenas com a ajuda dos calçados e de fios para locomoção. Pode parecer simples, mas dê um desconto ao sujeito: afinal, andar naquela posição não deve ser uma tarefa exatamente fácil.
Como o poder de Magneto é, segundo a Marvel, controlar mais de um tipo de magnetismo e de maneira simultânea, andar no teto é tarefa fácil para o personagem — mas o máximo que o inventor caseiro conseguiu fazer.
canal de Furze, que tem 34 anos, deve postar novos experimentos que são "tentativas" de fazer com que pessoas normais tenham parcelas de poder de algum dos X-Men.

Curiosidades - Master Curioso Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.